![[object Object]](/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,format=auto,onerror=redirect/https://bucket.ruc.pt/wp-content/uploads/2025/04/25183400/IMG_1903.jpg)
NED 5 conquista lugar na Queima das Fitas
Jardins da AAC deram palco a concurso de bandas da Queima das Fitas. NED 5 vão atuar no palco secundário.
O concurso decide quem vai atuar no palco secundário da Queima. Já no Bar da AAC, vários DJ´s concorreram pela oportunidade de uma atuação na tenda.
Aurora Correia, membro do júri, explica que avaliam as bandas pela presença em palco, impacto no público, criatividade, originalidade e técnica musical. A jurada realça ainda a importância do evento para o sentido de comunidade que a música traz.
Tiago Valente, membro da Comissão Organizadora da Queima das Fitas, admite que as inscrições foram muitas e que o concurso foi também palco de muita animação.
A banda vencedora foi a NED FIVE e vai atuar no palco secundário da Queima das Fitas que vai decorrer de 23 a 31 de maio.
PARTILHAR:


