![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F03%2F25122914%2FDSC_0449-scaled-1.webp&w=3840&q=75)
Sá Frias reage a possível investimento na Academia: “Projeto só pode ser apresentado quando houver uma versão final”
Vice-presidente da AAC/OAF não se compromete e frisa que ideia só vai a AG quando estiver mais consolidada. Neste momento, SAD não é uma opção.
Na sequência da entrevista de Elvis Goes, responsável pela IFAPT, à Rádio Universidade de Coimbra, o vice-presidente da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol Rui Sá Frias não se compromete com o projeto de investimento do empresário indiano, pese embora a necessidade de renovação dos equipamentos da Academia Briosa XXI.
Quanto aos 30.000€ já investidos por Elvis Goes, Rui Sá Frias garante que “o valor não é assim tão substancial” e que, no caso do clube cortar relações com a IFAPT, a estrutura não fica fragilizada. Apesar da insistência, o dirigente da Briosa garante que ainda não é tempo de levar a ideia a Assembleia Geral, uma vez que o projeto ainda não está totalmente definido.
Para já, a SAD continua a estar fora de questão. O vice-presidente da Académica sublinha que o que existe de momento é apenas uma parceria onde a IFAPT usa parte das infraestruturas da Académica, trazendo benefícios para o clube.
PARTILHAR:
