[object Object]

Pedro Machado espera jogo difícil com o União de Santarém

Académica defronta amanhã o União de Santarém em casa. Treinador dos estudantes afirma que a equipa está motivada e com vontade de ganhar o primeiro jogo da temporada.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vai defrontar amanhã o União de Santarém em casa para a Liga 3. Depois de três empates nos três primeiros jogos da época, Pedro Machado, treinador dos estudantes, afirmou esta manhã em conferência de imprensa de antevisão ao encontro que não está satisfeito com a qualidade de jogo apresentada, mas acredita numa Académica “muito forte” ainda esta época.

Dos jogos disputados até agora nesta temporada, Pedro Machado destaca os golos sofridos como o principal problema da equipa e defende que a equipa está motivada e com vontade de ganhar o primeiro jogo da temporada. O treinador espera que André Serra, o mais recente reforço da Briosa, traga conhecimento de jogo e liderança para o plantel que diz ter sido condicionado pela entrada a saída de jogadores.

Sobre o encontro de amanhã, Pedro Machado espera um jogo difícil e elogia os jogadores e o treinador do União de Santarém. Define o adversário como defensivamente organizado, coeso e agressivo.

O treinador pretende uma Académica “paciente” e com posse de bola num jogo em que não vai poder contar com Duarte Carvalho, um dos últimos reforços da equipa. A partida realiza-se amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, com transmissão do relato na RUC.

Fotografia: Rui Rodrigues

PARTILHAR: