![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F08%2F19185132%2FImagem-WhatsApp-2024-08-18-as-23.11.17_31ea8ec1.jpg&w=3840&q=75)
Golo tardio traz um ponto para Coimbra
AAC/OAF empata 1-1 frente ao FC Oliveira do Hospital. É o terceiro empate consecutivo na era “Pedro Machado”
O golo de Noah Santos aos 90+2 minutos evitou a primeira derrota da Briosa nesta temporada. A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) viajou até ao Estádio Municipal de Tábua para defrontar o FC Oliveira do Hospital. Este jogo foi referente à terceira jornada da Série B da Liga 3.
A equipa da casa colocou-se a vencer na partida aos 23 minutos com um golo de Guilherme Neiva. A Briosa restabeleceu a igualdade na partida nos derradeiros minutos com um golo de Noah Santos, que entrou na partida aos 76 minutos.
No rescaldo da partida, Pedro Machado, treinador da AAC/OAF, afirma que a equipa entrou mal na partida e acrescenta que a Briosa teria que igualar os níveis de atitude do adversário para vencer o jogo.
O treinador de 39 anos acredita que o FC Oliveira do Hospital fez anti-jogo a partir do momento do golo.
Pedro Machado refere que a Briosa melhorou o seu desempenho no 4-4-2. O timoneiro da Académica adiciona que as dinâmicas da equipa e a respetiva atitude são mais importantes que o desenho tático.
Rui Santos, treinador do FC Oliveira do Hospital, acredita que a equipa perdeu dois pontos frente a uma Académica que é candidata a subir e possui um orçamento maior.
A Académica soma agora três pontos e está na sexta posição da tabela.
PARTILHAR:
