[object Object]

Pedro Machado: “Jogo extremamente difícil, mas queremos vencer”

A Académica vai a Tábua à procura da primeira vitória da época. Treinador considera o plantel preparado para defrontar o FC Oliveira do Hospital.

A Associação Académica de Coimbra /Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) enfrenta este fim de semana o FC Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Liga 3. A Briosa ocupa a sexta posição da tabela classificativa com dois pontos, tantos quantos os empates averbados nos jogos disputados.

Em conferência de imprensa de antevisão do encontro, o treinador da Académica, Pedro Machado, técnico do Oliveira do Hospital na última época, analisa o momento da equipa e explica como vê o próximo  adversário enaltecendo os seus pontos fortes.

O treinador da Briosa afirma que encara o jogo com o objetivo de vencer e está preparado para um desafio extremamente difícil contra uma equipa bem organizada e com muita qualidade individual.

Questionado sobre os 4 golos sofridos nos dois jogos realizados, o técnico academista admite preocupação, mas recorda que os atletas são jovens e foram chegando ao longo da preparação da época. Pedro Machado sentiu um crescimento e uma evolução muito grande ao longo da semana e acredita que com os treinos essas dificuldades vão ser ultrapassadas.

Houve ainda tempo para falar do mercado que permanece aberto até 12 de setembro. Pedro Machado admite que possam sair ou entrar jogadores, mas garante que “não estamos desesperados, temos neste momento um plantel que nos dá garantias de ter sucesso”.

A Briosa entra em campo pelas 18h00 deste domingo, 18 de agosto,  no Estádio Municipal de Tábua. A partida pode ser acompanhada em 107.9 FM ou em ruc.pt, com os Relatos RUC.

 

Fotografia: Rui Rodrigues

PARTILHAR: