[object Object]

Filipa Lima: ” Foi um baile de gala extremamente difícil de organizar”

Filipa Lima faz um balanço positivo do Baile de Faculdades. A responsável pede aos núcleos para incentivarem os estudantes a virem a este evento.

A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) está a realizar uma série de entrevistas com os comissários da Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF). Filipa Lima, estudante de psicologia da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC) é comissária do pelouro dos “Bailes”. A responsável faz um balanço positivo do Baile das Faculdades e antevê os restantes eventos da Queima das Fitas com bastante adesão. Filipa Lima acrescenta que o “Chá Dançante” começará a ser montado após o término dos concertos dos “Coldplay” pois a banda está a usar o Pavilhão Dr. Jorge Anjinho

Filipa Lima afirma que é difícil realizar um Baile de Faculdades devido à realização de um evento semelhante por parte dos núcleos de estudantes. A responsável acredita que os núcleos devem puxar a comunidade académica para este evento.

Apesar do forte investimento da COQF nas noites de parque, Filipa Lima enaltece a importância dada aos restantes eventos das festividades por parte da Comissão Organizadora.

A Queima das Fitas realiza-se de 19 a 27 de maio. Pela primeira vez a festa académica tem mais um dia para celebrar o antigo estudante.

PARTILHAR: