[object Object]

Tiago Moutinho: “Académica é um clube que tem de pensar em subir de divisão”

AAC/OAF disputa último jogo da temporada em casa. Treinador da Briosa quer vencer para deixar uma boa imagem da equipa.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) recebe o Moncarapachense para o ultimo joga da temporada 2022/2023. Os comandos de Tiago Moutinho já garantiram a manutenção e o primeiro lugar do grupo, após uma vitória frente ao Caldas SC. Este jogo é referente à sexta jornada da Série 4 do grupo de Manutenção/Despromoção da Liga 3. A partida tem entrada gratuita.

Na conferencia de imprensa de antevisão à partida, que decorreu nas instalações de um dos patrocinadores da AAC/OAF, a Konica Minolta, Tiago Moutinho, treinador da Briosa, afirma que a equipa quer terminar a época a vencer e admite que os jogadores já têm saudades de jogar em casa.

O timoneiro da Briosa relembra os tempos difíceis que o plantel viveu durante esta temporada e acrescenta que a equipa quer festejar a conquista da manutenção e os objetivos alcançados.

Tiago Moutinho analisa a equipa do Moncarapachense. O técnico destaca os jogadores de qualidade que a formação algarvia dispõe e acredita que o adversário quer vencer a partida para terminar a época com uma boa imagem.

Nas declarações posteriores ao jogo com o Caldas SC, Moutinho disse que a equipa adversária merecia ir para o intervalo a vencer.

Segundo o treinador de 42 anos, a equipa tem de saber responder aos momentos de maior dificuldade, através da união de grupo.

As conversações entre a AAC/OAF e Tiago Moutinho para a renovação de contrato continuam. O técnico reitera que a Briosa é um clube que tem de pensar sempre na subida de divisão.

No boletim clínico do plantel, Juan Perea está em dúvida para o último jogo da temporada. João Tiago continua indisponível.

O jogo AAC/OAF – Moncarapachense tem inicio às 17:15 e tem relato nos 107.9FM ou em RUC.PT

PARTILHAR: