[object Object]

David Caiado: “Briosa tem de fazer boa pré-época para estar preparada no primeiro jogo”

David Caiado está de volta à Académica. O médio de 35 anos saiu dos Sub 15 da Briosa em 2001 com destino ao Sporting. Jogou 5 épocas nas camadas jovens do clube lisboeta e passou depois por Estoril, Trofense, Vitória SC e vários clubes estrangeiros. Voltou a Portugal em 2020 para o Penafiel. Fez as duas últimas épocas no clube duriense e participou em 42 jogos.

Regresso a casa

David Caiado chega agora à Briosa e no final dos 45 minutos que realizou no Luso frente ao Farense, toda a segunda parte, comentou este seu regresso à Académica duas décadas depois.

Estreia na LIGA 3

David Caiado nunca jogou na Liga 3 e falou das suas expectativas para a competição. O jogador da Briosa espera encontrar equipas fortes e uma Liga muito competitiva. A Académica tem de se preparar para entrar em todos os jogos para ganhar afirmou o médio.

Sorteio sexta feira

Na próxima sexta (22), às 18:30, na Cidade do Futebol realiza-se o sorteio dos jogos desta Liga 3. David Caiado afirmou que o grupo não pensa no sorteio. Para o jogador é fundamental fazer uma boa pré-época para estar o melhor possível no primeiro jogo.

Referência para os colegas

Com 35 anos David Caiado é o jogador mais velho do plantel da Académica. O médio da Briosa afirma que essa experiência é importante desde que possa servir de exemplo aos mais novos.

A Académica volta a jogar terça-feira (19) em Santa Maria de Lamas contra o Nacional da Madeira em hora ainda não anunciada.

PARTILHAR: