[object Object]

Miguel Valença depois do primeiro jogo-treino: “Faltam duas ou três peças para fechar o plantel”

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) defrontou hoje (16) o Farense naquele que foi o primeiro jogo treino da Briosa na época 2022-23. Os algarvios venceram por 2-1 com golos de Baldé e Falcão, para a Académica marcou Diogo Cardoso.

O jogo decorreu no Luso e a Briosa vencia por um a zero no final de uma primeira parte bem conseguida. Na segunda parte entrou uma equipa completamente nova e esse onze só a espaços conseguiu equilibrar o jogo.

No final do jogo o treinador da AAC-OAF, Miguel Valença, analisou assim a primeira semana de trabalho.

O técnico da Briosa desvalorizou neste jogo aspetos táticos. Para Miguel Valença a parte física e melhorar o  conhecimento que tem da equipa foram prioritários.

O plantel estará “blindado” para a semana, afirmou o técnico estudantil. Contente com o que já tem à disposição Miguel Valença salientou faltarem chegar 2 ou 3 jogadores à equipa.

A AAC-OAF vai disputar a Liga 3. O campeonato terá inicio no final de Agosto mas o sorteio é já no próximo dia 22 às 18:30. Os jogos de preparação continuam e este sábado a AAC-OAF joga ao final da tarde em Rio Maior contra os angolanos do Petro de Luanda.

PARTILHAR: