![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2022%2F03%2F05184947%2FIMG_0010-scaled.jpg&w=3840&q=75)
Zé Gomes: “Senti-os [os jogadores] mais alegres”
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo entre a Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) e o Sport Lisboa e Benfica B, o novo treinador da Académica, Zé Gomes, partilhou expectativas e objetivos definidos para o encontro.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro entre a Académica e o Benfica B, que aconteceu esta quinta-feira, dia 10 de março, Zé Gomes confessou sentir os jogadores “mais alegres”, dado o resultado do último jogo, que, apesar de ser um empate, “traz ânimo”, nas palavras do técnico.
Embora o 3-3 contra o Porto B seja motivo de felicidade para os academistas, Zé Gomes garante que o objetivo do jogo de sexta-feira, dia 11 de março, não é empatar. O treinador da AAC/OAF espera que a alegria do resultado frente ao Porto B motive os jogadores a vencer. O técnico da Briosa enumerou os pontos que considera cruciais para a equipa conquistar a vitória frente ao Benfica B e subir, assim, na tabela de classificação da 24ª jornada da Liga 2 Portugal SABSEG.
Segundo o treinador da Académica, é importante que os jogadores se empenhem em aumentar rapidamente a capacidade física, para se sentirem mais confortáveis nos próximos jogos.
O técnico da Briosa afirmou que o principal objetivo desta jornada é somar pontos para conseguir alcançar o play-off.
Zé Gomes deixou ainda um apelo aos adeptos e simpatizantes para comparecerem no jogo desta sexta-feira, dia 11 de março, e apoiarem a equipa.
Na sexta-feira, a Académica recebe o Benfica B em casa, às 18h. O relato do encontro pode ser acompanhado em 107.9 FM ou em ruc.pt.
PARTILHAR:
