[object Object]

“RUA MARQUISE II” VOLTA PARA UMA 2ª EDIÇÃO CRIATIVA

Mais uma vez, a Casa da Esquina e a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), juntam-se para a 2ª edição do evento “Rua Marquise II”. A decorrer desde 7 de dezembro prolonga-se a janeiro do próximo ano.

Filipa Alves, responsável pela Casa da Esquina, conta-nos as motivações e intenções por detrás desta renovada parceria e evento, nascidos no ano passado, em tempo de confinamento.

Quer da parte dos lojistas, quer da parte dos ilustradores, a adesão foi bem conseguida. Tendo sido uma iniciativa, mais uma vez, bem acolhida, praticamente sem qualquer problema. Acerca da Marquise II, Filipa Alves informa-nos, também, sobre o roteiro.

Miguel Ruivo, um dos ilustradores presentes, menciona o seu estilo e trabalho, na montra da Empório do Tuca.

Tiago Mota ou Tiago M, explica-nos, também, o que realizou para o evento, na Gelataria Cosi. Enquadra-se no estilo de ilustração infantil, disse.

Por fim, Filipa Alves, alerta-nos para o Supermarket, na Casa da Esquina, um “mini mercado para as prendas de natal”, envolvendo a gastronomia, ilustração e livros que retoma esta semana. A exposição da Teresa Tellechea, também foi prolongada por mais uma semana.

fotografia: Casa da Esquina

PARTILHAR: