[object Object]
27.10.2021POR Tomás Cunha

Chá Dançante promete animar Caves de Coimbra com Ruth Marlene e companhia

Chá Dançante está de volta e promete ser uma “Coisinha Sexy” na programação oficial da Queima das Fitas 2021.

Um dos eventos mais aguardados da Queima das Fitas decorre hoje, quarta-feira,  nas Caves de Coimbra: o Chá Dançante. A comissária responsável pela pasta dos Bailes da Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF), Beatriz Viotti conversou com a RUC e explicou aos nossos microfones o quê que está a ser preparado pela organização para o evento deste ano.

Uma das mudanças face a anos transatos é o local onde o evento vai decorrer. A missão de vacinação que decorre no Pavilhão Mário Mexia obrigou a mudanças neste âmbito, e a Queima das Fitas foi obrigada a pensar em locais diferentes. O local escolhido foi as Caves de Coimbra, em Trouxemil. Apesar da distância Beatriz Viotti está convencida de que o evento vai ser um sucesso.

O grande nome da noite será Ruth Marlene, artista nascida em Barreiro e nome conhecido por “hits” como “Coisinha Sexy” ou “Queres é Festa”. A seguir à artista do Barreiro, os presentes no Chá Dançante terão a possibilidade de ouvir a Estudantina Universitária de Coimbra e a Orxestra Pitagórica. Já o repórter RUC, Pedro Andrade, não teve problemas de recordar em direto o grande espetáculo da artista em 2018 em pleno Chá Dançante desse ano, algo que a COQF espera ver novamente em 2021.

As portas abrem às 23h, e as atuações inciam-se às 23h30 com BigBangRags, seguida da FAN-Farra Académica, às 00h15, e a TMUC à 1h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online ou fisicamente, à entrada, com um valor de 5€ para Estudante e 7€ para não estudante. A Comissão Organizadora da Queima das Fitas disponibiliza transporte de ida e volta desde a Praça da Canção até às Caves de Coimbra e vice-versa. Os horários de ida são os seguintes. 23h00, 00h30, 01h30, 02h30.

PARTILHAR: