[object Object]
27.10.2021POR Miriam Lopes

Ana Malhoa aquece Praça da Canção num regresso aos palcos “inesquecível”

Foi no segundo dia de Noites do Parque, que Ana Malhoa subiu a palco da Queima das Fitas de Coimbra 2021. Depois de 2 anos de paragem a artista garante que este foi um concerto memorável.

Este foi o primeiro concerto de Ana Malhoa desde 2019. O seu último concerto outdoor foi também em Coimbra e a artista afirma que este regresso tem um gosto especial. Nas suas palavras, este é um espetáculo que ficará na memória.

A cantora afirma que neste momento, os artistas, os músicos, o público e a organização, todos estavam ansiosos por regressar aos espetáculos e concertos neste formato. Acrescenta que a Queima das Fitas sempre foi especial e sendo este um momento há muito esperado, e no fundo um recomeço, este concerto torna-se ainda mais memorável. Ana Malhoa deixou também elogios à organização e um agradecimento ao público de Coimbra.

Depois de dois anos de paragem – os primeiros em 36 anos de carreira – a reacção ao entrar em palco era um pouco imprevisível. A cantora refere que conseguiu ser forte mas confessa que no decorrer do espetáculo, com o ambiente que se criou com o público a emoção falou mais alto.

Embora não sejam ainda conhecidas as datas e locais dos próximos concertos, Ana Malhoa garante que vão ser reveladas novidades muito em breve e promete não parar mais depois deste regresso.

 

PARTILHAR: