[object Object]
02.06.2021POR Informação RUC

Coimbra recebe final nacional de Poetry Slam

O Festival de Poesia e Performance- Portugal Slam tem início amanhã, dia 3 de junho, a abertura do evento vai decorrer no Salão Brazil, pelas 15 horas. Esta primeira atividade tem restrições no número de público e as vagas já se encontram esgotadas.

O Festival Coimbra Slam é organizado pela Secção de Leitura e Escrita da Associação Académica de Coimbra (SESLA) e vai decorrer até sábado, dia 5 de maio.

Vai contar com duas atividades por dia, a primeira começa sempre às 15 horas e a segunda às 19h30, todas com entrada gratuita. O presidente da SESLA, Daniel Cruz, explica o que é o Poetry Slam e acrescenta que a atividade do segundo dia vai ser um Sarau livre no Liquidâmbar.

Na sexta-feira, segundo dia do festival, às 15horas vai decorrer um workshop e às 19h30 tem início o Pré Slam. Este segundo evento é onde se vai apurar o 12º candidato a disputar o título de campeão da competição Portugal Slam contra os restantes 11 já apurados, no sábado, dia 5.

O último dia do festival e dia da final da competição vai iniciar-se com uma feira do livro independente no Liquidâmbar. A final nacional de Poetry Slam vai decorrer neste dia por volta das 19h30 nos jardins da Associação Académica de Coimbra.

Dos 11 candidatos já apurados Daniel Cruz destaca a diversidade de todos os concorrentes.

O responsável por esta sétima edição do evento frisa ainda as capacidades de leitura das pessoas que vão participar no evento nestes próximos três dias.

Os eventos com vagas limitadas e já esgotadas vão ter transmissão em direto na página de Instagram do Portugal Slam e da Secção de Leitura e Escrita.

PARTILHAR: