[object Object]
02.05.2021POR Relatos RUC

Rui Borges: “Tenho a convicção que vamos entrar na história do clube”

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) defronta esta segunda-feira (3) no Estádio Cidade de Coimbra o Arouca. A AAC-OAF é terceira classificada com 55 pontos e o Arouca é o sexto com 53. O jogo, que conta para a 31ª jornada da Liga SabSeg, está marcado para as 20:00. Rui Borges, treinador da AAC-OAF, fez a antevisão ao jogo hoje, domingo (2) na Academia Briosa XXI.

Rui Borges espera um jogo competitivo entre duas equipas com um objetivo comum. O treinador da Briosa elogiou o adversário considerando-o uma das equipas mais completas da Liga Sabseg. O técnico sublinhou a vontade da sua equipa de continuar a vencer.

Para Rui Borges o jogo contra o Arouca não mereceu nenhuma preparação especial por parte da Académica. O treinador do OAF destacou que mais importante é que o foco está naquilo que é o comportamento da sua equipa.

O Vizela, segundo classificado, e o Feirense, quarto, defrontam-se hoje. O técnico da Briosa não está preocupado com o resultado dos outros. Rui Borges está apenas focado em ganhar o próximo jogo.

O Ramadão só termina a 12 de Maio. Durante este período os mulçumanos não se alimentam entre o nascer e o por do sol. Bouldini é mulçumano e o melhor marcador da Académica. Rui Borges afirmou que o jogador tem sido alvo de atenção especial pelo staff da Briosa para minimizar os efeitos com recurso inclusive à ajuda de uma nutricionista.

A Mancha Negra , claque oficial da Briosa, está a organizar uma receção de incentivo à equipa na chegada ao estádio na segunda feira às 18:00. Rui Borges afirmou que todos gostam de ser acarinhados e agradeceu essa demonstração da claque bem como a dos adeptos que da janela dos apartamentos junto ao Estádio têm apoiado a equipa.

Guima e Rafael Furtado estão fora do jogo por lesão. Fabiano e Fabinho também, mas por castigo. Mike está em dúvida.

Uma equipa de Relatos RUC vai levar até si todas as incidências deste jogo. Às 20:00 começa o relato. Oiça-nos em 107.9 FM ou no novo site da RUC em ruc.pt

PARTILHAR: