[object Object]

AAC/OAF VS GD Chaves: O regresso de Zé Castro e a vontade de vencer em casa.

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) tem encontro marcado amanhá pelas 11 da manhã no Estádio Cidade de Coimbra frente ao Grupo Desportivo de Chaves. A RUC acompanhou a conferência de imprensa de antevisão da partida.

A Académica é neste momento a terceira classificada com 29 pontos. Exatamente os mesmos somados pela equipa adversária. O Chaves conta com 5 vitórias nos últimos 5 jogos. A Académica não tem sido tão feliz e conquistou apenas uma vitória nas últimas 5 partidas.

Rui Borges, treinador da Briosa na conferência de antevisão da partida teceu elogios à equipa do Chaves realçando a grande aposta do clube em termos individuais.

 

Apesar da qualidade da equipa adversária, Rui Borges garante que podem esperar uma Académica determinada, competitiva, confiante e com vontade de voltar às vitórias em casa.

 

O treinador dos estudantes reconheceu também que a falta de vitórias criou uma quebra de confiança que se traduziu muitas vezes na falta de concretização de oportunidades.

O treinador dos estudantes falou também da falta de público nos jogos. Rui Borges não tem dúvidas que alguns dos empates em casa poderiam ter sido convertidos em vitórias se os jogadores tivessem sentido o apoio dos adeptos.

 

A última partida frente ao Casa Pia marcou o regresso do capitão de equipa Zé Castro. O experiente central português, lesionou-se gravemente frente ao Varzim no mês de Outubro e esteve fora das contes de Rui Borges durante 6 meses. Para o treinador da Académica, o regresso do antigo internacional português acrescenta liderança e muita qualidade.

A equipa de Relatos RUC como de costume vai estar acompanhar esta partida que conta para 30º jornada da Liga Sabseg. Amanhã pelas 11h da manhã fique ligado em 107.9FM ou em ruc.pt.

PARTILHAR: