[object Object]
01.04.2021POR Relatos RUC

SC Covilhã vs AAC/OAF: Bruno Teles não deverá jogar mais esta temporada

As Lesões e a escassez de opções para o ataque marcaram a conferência de imprensa de Rui Borges. A lesão de Bruno Teles deverá afastar o lateral brasileiro até ao final da temporada.

A Associação Académica de Coimbra Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF) joga este esta sexta-feira (2) na Covilhã contra a equipa local. O jogo terá lugar no Estádio Santos Pinto a partir das 15:30 e conta para jornada 27 da Liga Sabseg. A Briosa é quarta classificada com 47 pontos e o Sporting da Covilhã é décimo primeiro com 26. O técnico da AAC-OAF, Rui Borges, fez a antevisão do jogo em conferência de imprensa realizada hoje (1) na Academia Briosa XXI. Rui Borges começou por comentar a situação caricata, ocorrida no jogo passado com o Vilafranquense, em que um jogador adversário foi utilizado sem constar da ficha do jogo. O técnico desvalorizou o facto de como treinador adversário não saber que o jogador poderia entrar no jogo.

O técnico da Briosa admitiu que a equipa está a atravessar o pior momento da época, tendo apenas uma vitória nos seis últimos jogos realizados. Rui Borges afirmou que apesar disso a equipa continua a viver o sonho que criou.

“Pior momento da temporada”

Relativamente à partida de amanhã, treinador da AAC-OAF considerou o adversário uma equipa competitiva que não está confortável na tabela classificativa. Para ganhar Rui Borges é claro: a Briosa terá de igualar os níveis de competitividade do Sporting da Covilhã.

Ataque é dor de cabeça

Em resposta a uma questão da Rádio Universidade de Coimbra sobre os avançados da Briosa, Rui Borges afirmou que Bouldini está limitado, João Mário estará ausente até ao final da época (lesão no joelho) e Rafael Furtado estará ausente neste jogo devido a queixas musculares. Chaby voltará mas também condicionado. Para o treinador da AAC-OAF o importante é arranjar soluções e não dar desculpas.

Bruno Teles é carta fora do baralho

Rui Borges falou de forma mais detalhada da condição física dos vários lesionados. O técnico da Académica afirmou que o defesa esquerdo Bruno Telles também se lesionou e poderá não jogar mais esta época.

No que toca à luta pela promoção Rui Borges confidenciou  que se a AAC-OAF não subir o sentimento será mais de tristeza do que frustração. O técnico conta com uma demonstração de carácter da equipa lutando até ao fim.

O jogo da AAC-OAF será seguido em direto na Covilhã por uma equipa de Relatos RUC. Oiça tudo em 107.9 ou em ruc.pt a partir das 15:25 de sexta-feira (2).

 

A conferência de antevisão pode ser ouvida na íntegra aqui.

PARTILHAR: