AUTOR: Programação RUC

DATA: 06.06.2023

DURAÇÃO: ...

Crónica sobre Ana Castela, artista que abriu o Palco Principal da Queima das Fitas no dia 24 de Maio, quarta-feira.


Hoje apresento-vos Ana Castela, cantora de sertanejo, que apresentar-se-á no Palco da Queima das Fitas no dia 24, sendo ela um dos nomes mais novos do cartaz. Ana irá trazer consigo um pouco da terra onde nasceu, Mato Grosso do Sul, e um reportório de novos sucessos, desde o seu hit de estreia “Boiadeira” até ao mais recente “Pipoko”.

Na verdade, a carreira de Ana Castela acabou de começar. É antiga estudante de medicina mas, em meados de fevereiro, pelas voltas da vida, surge com o seu primeiro single que acaba sendo impulsionado pelo TikTok, chegando à fama. Para começar esta crónica informativa, apresento-vos “Boiadeira”.

Mulher do campo, Castela, de seguida, surge com o seu segundo single, “Néon”, reforçando uma mensagem sobre a importância da mulher na pecuária, setor que mais cresce no Brasil e que também é fonte de sustento da sua família, e do empoderamento feminino. Portanto, é com a energia do Brasil, com o empoderamento da mulher e muita diversão que agora ouvimos
“Nosso Quadro”, single do último ano, bastante popular também.

Portanto, recomendo a todos os meus ouvintes o concerto da Ana Castela, dia 24 de maio, na Queima das Fitas de Coimbra, pois será uma oportunidade única de conhecer esta estrela em ascensão, com os seus primeiros singles e trabalhos.
Por último, toca “O que acontece na roça fica na roça”, motivo para dizer o que acontece na queima fica na queima. Obrigado.


Crónica por Tomás