[object Object]

Elton Barbosa: “Com a inflação a maior parte restringe-se um pouco na compra de comida no recinto”

Entrevistado afirma que alimentação é um ponto importante nas “Noites de Parque”. Afluência na compra de comida baixou devido à inflação.

Nas emissões especiais das “Noites de Parque”, um dos membros do pelouro da alimentação, Elton Barbosa, esteve à conversa com a Rádio Universidade de Coimbra (RUC), após o Cortejo dos Fitados.

O entrevistado começa por referir que as parcerias da zona da alimentação são as mesmas do ano passado e que não houve muitas mudanças, em termos logísticos, desde então. O foco é agradar as pessoas a trabalhar no recinto e recolher os pedidos de comida das diferentes estruturas que fazem parte da Queima das Fitas 2023, segundo Elton Barbosa.

Com o encarecimento dos alimentos, devido à inflação, Elton Barbosa salienta a subida dos preços nas diferentes rulotes que constituem a zona da restauração. O membro da COQF conclui que maior parte dos “festivaleiros” restringiu-se um pouco em comprar alimentos no recinto da QF devido à inflação. O responsável afirma que a Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) sempre esteve ao dispor dos pedidos de alimentos que chegavam por parte das pessoas a trabalhar na festa dos estudantes.

A alimentação, segundo o responsável, é variada e conta com opções vegetarianas e vegan.

PARTILHAR: