[object Object]

Coordenador Geral da Queima pede responsabilidade aos estudantes

Este ano a AAC celebra a Queima das Fitas em outubro. Carlos Missel pede responsabilidade aos estudantes dado que a pandemia ainda não foi totalmente ultrapassada

As festividades têm início na quinta-feira, com a serenata monumental. São esperadas 6 mil pessoas. Carlos Missel, coordenador geral da Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra, explica as novas regras previstas para garantir uma realização segura da serenata.

Se a serenata vai ser um grande evento, as noites do parque prometem ser um desafio ainda maior. Carlos Missel espera cerca de 20 000 visitantes por dia, a quem pede responsabilidade.

Uma das preocupações de Carlos Missel são as aglomerações no acesso ao recinto. O comissário deixa um apelo aos estudantes para que venham cedo para a festa.

Para quem estiver preocupado com o que fazer no recinto antes dos concertos, Carlos Missel explica que há muitas actividades preparadas.

A queima das fitas de Coimbra vai ser um dos maiores eventos culturais depois do aligeiramento das medidas restritivas relacionadas com a pandemia da COVID-19. A comissão da Queima das Fitas estudou os procedimentos de vários eventos culturais já realizados e acredita ter organizado um evento seguro. Com a colaboração de todos, Carlos Missel confia no sucesso da Queima das Fitas 2021.

PARTILHAR: