[object Object]

Cortejo da Queima das Fitas substituído por Desfile na Praça da Canção

Termina hoje, dia 15, o período de inscrição para as comissões de carro interessadas em participar no Cortejo dos Novos Fitados. O desfile vai acontecer na parte da tarde do dia 24 de outubro, na Praça da Canção.

A comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) anunciou que o Cortejo dos Novos Fitados não vai acontecer nos moldes tradicionais. Segundo o coordenador geral da COQF, Carlos Missel, o evento vai decorrer na Praça da Canção para poderem ter “um evento mais controlado” e um “parecer positivo das entidades de saúde”.

Quanto ao acesso ao evento, Carlos Missel revelou que tanto podem estar presentes os estudantes como os pais e que a única regra é a apresentação do certificado digital de vacinação ou de um teste negativo à covid-19.

O coordenador geral da COQF revelou ainda que o feedback de comissões interessadas em participar no desfile “está a ser positivo”.

Os carros que participem neste evento não vão poder ter as dimensões habituais, devido à limitação do espaço na Praça da Canção.

PARTILHAR: