![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F11%2F05221127%2Ffrancisca_imagem-e1730844708374.jpg&w=3840&q=75)
Francisca Gomes quer aumentar o número de estudantes nas Assembleias Magnas
A estudante de Línguas Modernas na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) anunciou a candidatura na passada sexta-feira, dia 1 de novembro. Luta e cumprir a academia, são as principais bandeiras da Lista C.
Ana Francisca Gomes revela que decidiu apresentar candidatura à MAM/AAC por este ser um dos “órgãos vitais” da academia coimbrã. Este é o espaço que permite aos estudantes se manifestarem e serem ouvidos, segundo a estudante da FLUC.
As principais bandeiras da Lista C – “Cumprir a Académica” passam pela luta por um Ensino Superior de Abril. Estes valores são essenciais para uma academia mais acessível, avança a estudante de Línguas Modernas.
Durante o mandato, Ana Francisca Gomes pretende aumentar o número de estudantes presentes nas Assembleias Magnas. Outros dos objetivos da candidata pela lista C é que os membros da academia coimbrã se manifestem com mais peso.
Sobre ser a única mulher candidata à presidência da MAM/AAC, Ana Francisca Gomes revela não ter receio. A estudante acrescenta ainda que é um orgulho.
PARTILHAR:
