[object Object]

Final emocionante entrega mais três pontos à Briosa

AAC/OAF venceu 1º Dezembro por 2-1. António Barbosa enaltece a coragem e a audácia dos jogadores da Académica na conquista da vitória.

O golo de Mario Rondón aos 90+7 minutos marcou o regresso da Académica de Coimbra às vitórias. A Briosa deslocou-se até ao Complexo Desportivo do Real SC para defrontar o 1º Dezembro. Esta partida foi referente à oitava jornada da Série B da Liga 3.

Esta partida marcou a estreia de António Barbosa ao leme da Académica e o técnico de 42 anos fez algumas alterações no eixo defensivo da equipa titular. Leandro Silva colocou a Briosa na frente do marcador aos 5 minutos, após um remate na entrada da área. Na segunda parte, os “Guerreiros de Sintra” restabeleceram a igualdade com um golo de Diogo Cardoso aos 69 minutos. Mário Rondón marcou o golo da vitória da Briosa no final da partida, na sequência de um pontapé de canto.

No rescaldo da partida, António Barbosa enalteceu a coragem e a audácia dos jogadores da AAC/OAF na conquista da vitória. O timoneiro dos “Estudantes” acrescenta a disponibilidade dos atletas em corrigir alguns posicionamentos em campo

António Barbosa reforça a atitude de vencer da equipa e desvaloriza os momentos em que a Académica esteve mais compacta na defesa.

O treinador da Académica explica os ajustes realizados aos intervalo de modo a facilitar o momento defensivo.

Leandro Silva, jogador da AAC/OAF eleito “Homem do Jogo” , refere que cada treinador possui ideias distintas para o jogo. O atleta de 30 anos acrescenta que cabe os jogadores dar a resposta dentro de campo.

A AAC/OAF está na sétima posição com nove pontos.

FOTO: AAC/OAF (facebook)

PARTILHAR: