[object Object]

António Barbosa: “Orgulho e honra em representar a Académica “

Briosa viaja até Queluz para enfrentar o 1º de Dezembro. António Barbosa espera uma estreia ambiciosa e promete “trabalho, dedicação e rigor”.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) viaja até ao Complexo Desportivo do Real SC, em Queluz, para enfrentar o quarto classificado da Série B da Liga 3, 1º Dezembro. Esta partida é referente à oitava jornada da fase regular da Liga 3.

Os “Guerreiros de Sintra” realizam a sua época de estreia na terceira divisão nacional e somam duas vitórias, três empates e uma derrota em jogos para o campeonato.

A Académica chega a esta partida com um novo treinador. António Barbosa esteve no Länk Vilaverdense na última temporada e conta com passagens pela Prozis Academy, Vilaverdense FC, Trofense, Varzim e AD Sanjoanense.

Os “Estudantes” apenas somam uma vitória, três empates e três derrotas em partidas de Liga 3.

Em antevisão à partida, António Barbosa, novo treinador da AAC/OAF, assume um grande orgulho e honra ao treinar a Académica.

O técnico destaca que o plantel está focado em inverter o ciclo de maus resultados.

O timoneiro da Briosa afirma que não teve muito tempo para realizar alterações táticas profundas. António Machado acredita que o 1º Dezembro está motivado para esta partida.

António Barbosa descreve as características que encontrou no plantel e a ideia de jogo que pretende implementar em campo.

O jogo 1º Dezembro – AAC/OAF tem início às 19:00 e tem relato nos 107.9 FM ou RUC.PT

 

PARTILHAR: