[object Object]

Logística do parque aposta em Queima com mais espaço e melhores condições

Novidades no recinto serviram para ampliar o ambiente e criar um percurso para os estudantes poderem melhor usufruir da Praça da Canção. Colaborador do pelouro da Logística do Parque considera positivo o arranque da edição de 2024.

No sábado (25), antes da atuação de Luna Vieja no Palco RUC, a Rádio Universidade de Coimbra (RUC) falou com dois representantes do pelouro da Logística do Parque sobre a preparação para esta edição da Queima das Fitas.

O coordenador da logística do parque, Ruslan Nayavko, indicou que uma das principais preocupações para esta edição foi garantir mais espaço e melhores condições, não só para os estudantes e público em geral, como para organismos e secções presentes no recinto.

A novidade dos contentores dedicados à imprensa, situados em frente ao palco principal, e as concessões juntas ao caudal do rio Mondego serviram para ampliar o ambiente e criar um percurso para os estudantes poderem melhor usufruir da Praça da Canção.

João Duarte, também colaborador do pelouro da Logística do Parque, considerou que o arranque da edição deste ano correu bem e refere apenas um problema de decibéis que foi resolvido.

A Queima das Fitas 2024 continua até dia 1 de junho com emissões da RUC em direto do recinto.

PARTILHAR: