[object Object]

Primeiros bilhetes para a Queima das Fitas esgotam em 40 minutos

Ronda inicial de venda de bilhetes superou as expectativas. Preço dos bilhetes gerais vai subir nas próximas fases de venda. Concurso do cartaz oficial da Queima das Fitas é lançado na semana que vem.

A comissão organizadora da Queima das Fitas, anunciou que os bilhetes disponibilizados na primeira ronda de venda de bilhetes gerais já se encontram esgotados.

Em declarações à RUC, Carlos Míssel, coordenador-geral da comissão organizadora da Queima das Fitas, disse que vão ser abertas em breve mais duas rondas de venda de bilhetes. O responsável lembrou que nesta primeira fase foram disponibilizados mil bilhetes, tal como aconteceu no ano passado, mas este ano os bilhetes esgotaram muito mais rapidamente.

De acordo com Carlos Míssel, a venda de bilhetes a bolseiros vai ser feita presencialmente, pois é necessária a confirmação dos dados dos mesmos. Segundo o coordenador, as vendas presenciais estão isentas de taxas, ao contrário das vendas online. O responsável acrescentou ainda que, numa das futuras rondas, o preço dos bilhetes gerais vai subir, no entanto essa subida não vai afetar os estudantes bolseiros.

Carlos Míssel sublinha que a comissão organizadora que coordena vai começar a desenvolver várias atividades relacionadas com a Queima das Fitas e que pretendem recorrer às redes sociais de forma a promover o evento e a venda de bilhetes. Na próxima semana o responsável garante ainda que a comissão vai lançar o concurso do cartaz oficial da Queima das Fitas.

A Queima das Fitas vai ocorrer entre 24 e 31 de maio de 2024. A venda bilhetes vai passar por diversas fases. A praça da canção, local do evento, tem a capacidade de receber 25 mil espetadores.

Fotografia: Universidade de Coimbra.

PARTILHAR: