[object Object]

Empate confirma Académica nos quatro primeiros na passagem de ano

AAC/OAF empata 0-0 frente ao Sporting “B”. Apesar da justiça do resultado, Tiago Moutinho afirma que equipa está triste pois possui mentalidade vencedora.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) encerrou a atividade no ano civil de 2023 com um empate a zero frente à formação “B” do Sporting Clube de Portugal. Esta partida realizou-se no Estádio Cidade de Coimbra e foi referente à 14ª jornada da Série B da Liga 3.

O resultado do jogo permite à Briosa garantir o primeiro lugar da série com mais um  ponto que o Sporting da Covilhã. 

No rescaldo da partida, Tiago Moutinho, treinador da Briosa, afirma que, apesar da equipa ter dominado a segunda parte, a divisão de pontos é um resultado justo.

O técnico dos “Estudantes” esclarece que a equipa está triste pois joga sempre para vencer. Tiago Moutinho enaltece a vantagem que a Académica garantiu sobre o Sporting B no confronto direto.

O timoneiro da Briosa espera algumas mudanças no plantel no próximo mercado de transferências. 

Filipe Çelikkaya, treinador do Sporting B, acredita que o resultado foi justo mas afirma que as melhores oportunidades da partida foram da turma leonina.

O extremo da Académica, Hugo Seco, faz um balanço positivo ao ano civil de 2023 apesar de um início difícil. O atleta da Briosa acrescenta que não teve qualquer lesão durante este período. 

A AAC/OAF termina o ano civil nos quatro primeiros lugares. Os comandados de Tiago Moutinho vão usufruir de uma pausa e regressam no primeiro fim de semana de janeiro.

 

PARTILHAR: