[object Object]

Zé Nando: “Vamos lutar para o sétimo ou para o oitavo lugar”

Técnico da Académica espera um jogo difícil perante um Alverca com ambições de subir. Objetivos da Briosa remetem-se para o sétimo ou oitavo lugar.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol ( AAC/OAF ) recebe o FC Alverca, num jogo a contar para a jornada 20 da Série B da Liga 3. A Briosa defronta uma equipa que se encontra no caminho da zona da subida, altura numa em que faltam apenas três jogos para o fim da fase regular.

Na primeira volta, a Académica deslocou-se até ao Complexo Desportivo do FC Alverca e saiu derrotada por 4-0. Este jogo marcou o primeiro desejo de Zé Nando aos comandos dos “Estudantes”.

Em antevisão à partida, Zé Nando, treinador da AAC/OAF , prevê um jogo complicado frente a um adversário que vem “jogar tudo” a Coimbra. O timoneiro da Briosa diz que a sua equipa terá uma atitude semelhante.

O FC Alverca vai entrar com um espírito mais ofensivo que o Moncarapachense , segundo Zé Nando. O técnico da AAC/OAF lembra a partida primeira volta e acrescenta que o adversário não vai descobrir os trabalhos defensivos.

Zé Nando promete que a AAC/OAF vai lutar pela vitória. O treinador realça que a equipa tem de se adaptar às características do adversário mas não quer perder a identidade do grupo

O quinto e o sexto lugar são, segundo Zé Nando, praticamente inalcançáveis. A Briosa vai lutar pelo sétimo ou oitavo lugar, até ao final da fase regular, para começarem as partidas do grupo de despromoção com mais segurança pontual em relação aos adversários.

A AAC/OAF encontra-se em nono lugar da tabela classificativa com 19 pontos. O jogo começa às 19:00 e tem relato na RUC em 107.9FM ou RUC.PT

PARTILHAR: