[object Object]

III AACultura-te pretende “agregar estruturas” culturais da Académica

Iniciativa do CC/AAC convida secções ao convívio e ao diálogo. Daniel Aragão afirma que capacitação dos dirigentes associativos é também um dos objetivos do evento.

A cultura da Associação Académica de Coimbra reúne-se esta quinta-feira na terceira edição do Fórum AACultura-te. O evento, que decorre ao longo de todo o feriado, junta dirigentes e associados das diferentes secções culturais no Departamento de Física da Universidade de Coimbra.

De acordo com Daniel Aragão, vice-presidente da Direção-Geral da AAC, a iniciativa do Conselho Cultural da AAC tem como objetivo estimular a confraternização e ajudar no trabalho dos responsáveis.

Para além da Assembleia de Secções Culturais, que tem início pelas 11h45, o dirigente aponta ainda uma série de outra atividades que devem ocupar o dia dos academistas presentes: três sessões de esclarecimento com vários oradores, um momento de atividades da curadoria da Secção de Jogos de Tabuleiros e um jantar conjunto no Campo Santa Cruz.

Numa altura em que a atual DG/AAC está perto de cessar funções, Daniel Aragão salienta que o mandato ficou marcado pela promoção do diálogo interno, destacando este evento como um exemplo daquilo que foi feito ao longo do último ano.

(Fotografia: Jornal Universitário ‘A Cabra’)

PARTILHAR: