[object Object]

ARE dá início ao período de Discussão pública dos Estatutos da AAC

Período de discussão pública decorre até 31 de outubro e está aberta a atuais e antigos associados efetivos e seccionistas da AAC.

A Assembleia de Revisão de Estatutos (ARE), que deu início aos seus trabalhos no dia 18 de Julho, já abriu o período de discussão pública e de apresentação de propostas para a revisão dos estatutos da AAC. Realizada ordinariamente de 5 em 5 anos, a revisão dos estatutos da AAC tem como objetivo adaptá-los à realidade da Académica. Após um breve hiato para férias, os membros da ARE voltaram a reunir e já têm comissões em trabalho, tal como avançou à RUC Daniel Tadeu, presidente da ARE.

Com duração até 31 de outubro, o período de discussão pública é aberto a todos os associados efetivos e seccionistas da AAC, mas não só, segundo nos conta Daniel Tadeu.

O presidente da Assembleia deixou ainda alguns conselhos para todos aqueles que pretendam apresentar propostas para a revisão do documento que rege a AAC.

Após a submissão das propostas, estas são reencaminhadas para as comissões especializadas, onde irão ser analisadas e seguidamente votadas em reunião de plenário. Qualquer proponente pode ser chamado a explicar a sua proposta e a esclarecer eventuais dúvidas dos membros da ARE.

Quem desejar contribuir para a revisão dos estatutos da AAC, deve enviar as suas propostas para o email [email protected] ou a partir do site revisãoestatutos.academica.pt.

PARTILHAR: