[object Object]

Faculdade de Letras dinamiza um Dia Aberto para comemorar aniversário

Luís Castro dá um balanço do primeiro dia de atividades e explica o objetivo destes quatro dias de iniciativas na Faculdade, em conjunto com a direção da instituição.

O Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras está a organizar em parceria com a direção da instituição um conjunto de atividades temáticas da faculdade e com a participação da secção de fado da Associação Académica de Coimbra.

Em entrevista à RUC, Luís Castro, presidente do Núcleo, afirma que o primeiro dia da iniciativa correu como planeado com um balanço positivo.

O dirigente do núcleo refere que o objetivo deste “Flucultural” é trazer a cultura à faculdade de letras através de iniciativas relacionadas com os cursos lecionados, mas também vão existir atividades novas e diferentes como a sessão de yoga, que decorre na quinta-feira, dia 21.

O Dia Aberto recebe, habitualmente, várias turmas do Ensino Secundário para que os alunos possam conhecer a oferta formativa da FLUC. Luís Castro avança que o feedback tem sido positivo acerca do futuro ingresso de novos estudantes na faculdade de letras.

O presidente do núcleo de estudantes aponta para uma adesão forte às próximas atividades, destacando as atividades que inovam o calendário das celebrações.

O “Flucultural” começou na terça-feira, dia 19, e estende-se até ao sexta-feira, dia 22, a programação pode ser consultada nas redes sociais do Núcleo de Estudantes e da Faculdade de Letras.

PARTILHAR: