[object Object]
01.02.2022POR Rui Cruzeiro

Inscrições abertas para o Curso de Informação

Estão abertas as inscrições para a edição de 2º Semestre do Curso de Informação da Rádio Universidade de Coimbra.

A RUC, única rádio-escola do país, promove todos os anos o curso que te abre as portas ao mundo do radiojornalismo. Após o sucesso do Curso de Informação do 1º semestre de 2021/2022, abrimos as inscrições para a segunda edição deste curso neste ano letivo.

Se te interessas por jornalismo, opinião, entrevista, reportagem, cultura ou desporto, esta é uma experiência ímpar e uma oportunidade de participares na divulgação da atualidade da cidade de Coimbra. E, claro, de fazer parte da RUC!

Podes inscrever-te até dia 28 de fevereiro através deste formulário* ou presencialmente na Secretaria da RUC – no 3º Piso do edifício da Associação Académica de Coimbra, entre as 14h e as 20h. Após o preenchimento do formulário, a RUC entrará em contacto com os candidatos para agendar uma entrevista de seleção. A disponibilidade e vontade do candidato para trabalhar no Departamento de Informação a longo-prazo será valorizada, assim como o interesse pelo projeto e os objetivos da RUC.

Sabe mais informações sobre este e outros Cursos RUC aqui.

*Este formulário está aberto a respostas até dia 28 de fevereiro. Os dados fornecidos pelos inscritos servem apenas para posterior contacto da RUC.

Recordamos que também estão abertas as inscrições para o Curso de Técnica de Radiodifusão até dia 15 de fevereiro. Mais informações aqui.

PARTILHAR: