[object Object]

João Carlos Pereira: “Precisamos de ser mais competentes em todos os momentos do jogo”

O treinador da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) afirmou que os jogadores estão determinados para discutir o resultado com o Futebol Clube Famalicão (FCF).

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol enfrenta amanhã o Famalicão Futebol Clube em jogo a contar para os 32avos de final da Taça de Portugal Placard.

Em conferência de imprensa, o treinador João Carlos Pereira afirmou que a equipa está motivada e que quer discutir o resultado com a formação famalicense.

Para conseguir superiorizar-se à equipa primodivisionário, o técnico da Briosa apontou algumas das coisas em que a Académica deve fazer no jogo de amanhã.

João Carlos Pereira apelou ao apoio dos sócios do clube para que se mobilizem de forma “intensa e incondicional” de modo a ajudar a equipa a passar à próxima fase da prova rainha do futebol português.

Em relação às últimas duas semanas, em que a Académica não jogou, o timoneiro dos estudantes explicou a que áreas deu especial destaque nos seus treinos para conseguir colmatar as principais falhas da equipa.

O treinador referiu ainda estar mais focado no “rendimento” da equipa do que nos resultados, uma vez que, segundo o próprio, se a equipa for mais competente, os resultados vão aparecer.

Para amanhã, a Académica não vai poder contar com Michael Douglas, Fábio Fortes, João Mário e Zé Castro, que já voltou a treinar, e a grande novidade é a disponibilidade do ponta-de-lança Mauro Caballero, que se deve estrear com a camisola da Académica.

Como é habitual, a equipa dos Relatos RUC vai acompanhar o jogo em direto na antena da RUC, em 107.9 ou em ruc.pt, pelas 18h00.

PARTILHAR: