![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F03%2F15224143%2FMario-Frota.png&w=3840&q=75)
Mário Frota: “Os consumidores são vítimas de embustes a toda a hora”
No dia mundial dos direitos do consumidor, Mário Frota falou dos principais desafios que se colocam nesta área.
O Observatório de 15 de Março teve como comentador o presidente da Associação Portuguesa do Direito do Consumo (APDC), Mário Frota.
Mário Frota comentou as dificuldades que o confinamento resultante da pandemia COVID-19 colocou à utilização da internet por parte dos consumidores, que considera que “são vítimas de embustes a toda a hora”.
O presidente da APDC referiu-se ainda aos desafios para o futuro e à “nova agenda do consumidor europeu”, que inclui as implicações da COVID-19, mas aborda ainda a transição ecológica, a economia circular, a sustentabilidade, e a transformação digital.
PARTILHAR:
![Mário Frota](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F03%2F15224143%2FMario-Frota.png&w=3840&q=75)