[object Object]

Campanha da UC promove bem-estar e saúde da comunidade

Uma vida saudável é o mote para a nova campanha da Universidade de Coimbra.

A Universidade de Coimbra lançou a campanha “Ser Saudável – eu, todos, hoje, sempre”, que tem como intuito a promoção do bem-estar e saúde de toda a comunidade da UC.

O projeto incita à adoção de estilos de vida saudáveis e ativos e é dedicado a toda a comunidade da Universidade de Coimbra, como explicou o Vice-reitor para a Qualidade e Desporto, António Figueiredo.

A Campanha surge no âmbito do Projeto Healthy Campus UC, um programa certificado pela Federação Internacional do Desporto Universitário, como nos contou o Vice-reitor.

Assim, ao longo das próximas 6 semanas, todas as quintas-feiras será lançado um novo desafio à comunidade da UC, dentro das áreas de atuação do Healthy Campus, sendo esta uma campanha multidimensional, como refere António Figueiredo.

Em nota final, o Vice-reitor para a Qualidade e Desporto da UC revela-se com “expectativa elevada” para a adesão da comunidade da UC à campanha.

Esta será uma ajuda semanal para ganhar a motivação que faltava para manter uma vida saudável. Todas as informações e desafios lançados podem ser encontrados nas redes sociais do projeto e no site uc.pt/healthycampusuc.

PARTILHAR: