AUTOR: Lexi Narovatkin E Tiago Calvinho

DATA: 05.06.2025

DURAÇÃO: ...

O satélite electrónico Vektor, programa dedicado à divulgação de música electrónica em órbita nos 107.9fm, celebra 5 anos de emissão em direto, com dois dias de festival a decorrer em espaço-sede, no Terraço Afonso Macedo, a contar com 4 nomes do panorama do clubbing nacional: XCI, Ana Pacheco, Maribell e Mingote, bem como com DJs da casa.

O programa que acontece às terças e quintas feiras às 18h, tem como missão a valorização de géneros como Dub, House, Techno, Electro, Jungle, Ambient, Breakbeat, Drum n’ Bass, Minimal, IDM, entre outras ramificações e formulações híbridas entre os mesmos, prestando a devida atenção aos contextos onde estes fervilham.

Em jeito de antevisão, Tiago Calvinho e Lexi Narovatkin conversaram acerca da programação que espera pelos entusiastas da música electrónica.

O grafismo desta edição é de autoria de Maria Rodrigues Carrilho.