Peta-Zetas
segundas, sextas (16h00); Repetição: domingos, quartas (06h00)
Todo o tipo de guloseimas Pop, sem causar cáries. Segundas, quartas e sextas entre as 16h e as 17h, no éter da Rádio Universidade de Coimbra.
UM PROGRAMA DE:
Programação RUCNo passado dia 28 de março, estivemos à conversa com a cantora de Minas Gerais Marina Sena, a propósito de uma série de concertos marcados para Portugal, com vista à apresentação do seu primeiro trabalho a solo, o disco “De primeira”. Trabalho este que já foi destaque abba-zabba, aqui no peta zetas, no ano passado.
Marina, de apenas 25 anos, tem marcado o cenário indie da pop brasileira com a sua participação em bandas como A Outra Banda da Lua e o quarteto Rosa Neon, que ganhou alguma notoriedade com o single com cheiro a verão “Ombrim”.
No entanto, é desde agosto de 2021, com o lançamento do seu primeiro disco, que Marina tem despertado uma maior atenção da crítica e o acolhimento do público, o que lhe tem permitido arrecadar vários prémios e a presença na última edição do Lollapalooza em São Paulo, onde cantou para a sua maior audiência até à data.
Marina Sena inaugura a sua digressão europeia com um concerto esta quinta feira, dia 7, no Salão Brasil em Coimbra. Segue-se o Porto, no dia 8, no Hard Clud e Lisboa, a 9, no Lav 2.
Faixas escutadas:
- “Por Supuesto“
- “Voltei pra Mim“
- “Cabelo“