Há Vida(s) Nesta Cidade!
sábados (14h00)
A ditadura da actualidade deixa para trás histórias de vida(s) de pessoas e instituições. A Rádio também se faz de pequenos momentos de intimidade em que as almas se abrem aos outros. Há Vida(s) Nesta Cidade propõe-se dar a conhecer gente que não pisa a ribalta da “espuma dos dias”.
UM PROGRAMA DE:
Isabel SimõesNa segunda parte do programa ouvimos os planos da empresa Infraestruturas de Portugal para a ferrovia com o vice-presidente da empresa, Carlos Alberto Fernandes. O vice-presidente da Infraestruturas de Portugal esteve em Coimbra em janeiro na apresentação das linhas gerais da proposta do arquiteto Joan Busquets para o Plano de Pormenor da nova Estação de Coimbra e da área envolvente que vai até à Ponte de Santa Clara. O responsável pela empresa pública traçou um balanço da ferrovia em especial da Alta Velocidade.
Num outro programa vamos voltar ao tema desta vez para sabermos os planos do governo para a ferrovia e alguns desafios lançados pela Câmara Municipal sobre a matéria.
Antes, ficámos a conhecer os projetos futuros do ator Ivo Canelas. O ator vai estar em Coimbra hoje, sábado, e amanhã domingo, com a peça ‘Todas as Coisas Maravilhosas’.
“É de coisas simples pelas quais vale a pena viver” que fala o monólogo que Ivo Canelas vem representando há 180 sessões. Mas não foi por aí que começou a conversa.