Neste episódio falámos do cancelamento do programa “Junta de Boys” (Sigam a Junta no Facebook) por parte da administração da RUM (Rádio Universitária do Minho), que o fez uma forma muito pouco clara. Cancelamento que levou os Mão Morta a proibirem a rádio de passar qualquer música do seu reportório. Tudo isto nos fez pensar que teremos rapidamente que encontrar alguma banda com popularidade que nos possa defender numa situação idêntica. O Rafael sugeriu que “Jorge Martinez” nos pudesse representar, o problema é que ele já não passa na RUC habitualmente. Está aberto o “Open Call”, cheguem-se à frente!
Na segunda metade do programa, Rafael Videira enalteceu o facto de Lewis Hamilton se ter manifestado em relação aos GPs serem organizados por países que não respeitam os Direitos Humanos, e por falar em Direitos Humanos, falámos também do corte de relações entre a H&M e a China, depois da União Europeia ter sancionado esse país por alegadas violações de Direitos Humanos.
Para encerrar, fizemos um speedrun pela polémica recente que envolveu camisolas Poveiras e a Tory Burch, a manifestação dos “freaks da liberdade” de Lesboa e acabámos a falar em centros de inspeção automóvel.
Assiste ao episódio em vídeo: