[object Object]

Poesia com música no Largo do Poço

Largo do Poço recebeu no dia 25 a poeta Luana P. Novo. Artista declamou poemas retirados do livro e disco experimental Psicose.

O livro que foi interpretado pela artista Luana P. Novo ao vivo, foi publicado pelo projeto editorial experimental SUBSOLO e foi produzido na Casa das Artes Bissaya Barreto.

A primeira apresentação pública do trabalho da escritora, foi proporcionada pela feira do livro e teve lugar no Largo do poço. A poeta revelou que tudo o que lhe transmita sentimento é motivo de inspiração.

A autora destacou a importância que o feedback tem no trabalho que faz e sente-se grata por haver iniciativas como esta, que dão palco a pequenos artistas.

A diseur confessa que a escrita é tudo o que sabe fazer e que planeia publicar um livro em breve. O lançamento da nova obra estava previsto para o ano passado.

A contadora de histórias ressaltou que o verdadeiro objetivo da poesia é o interesse e participação do público. Para a artista, a poesia é por vezes vista como uma arte esquecida.

A obra que alberga temas como o sexo, a embriaguez e a solidão, acompanha a loucura do sujeito poético.

PARTILHAR: