![[object Object]](/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,format=auto,onerror=redirect/https://bucket.ruc.pt/wp-content/uploads/2025/02/11195030/image0-3-e1739426097233.jpeg)
“Sempre no ar”: Emissão Especial RUC durante 24 horas
A RUC vai terminar em grande a campanha de crowdfunding iniciada em dezembro – “Sempre no ar, se você doar”. A partir das 18 horas de dia 13 de fevereiro começa a Emissão Especial RUC que vai durar 24 horas e finalizar a campanha.
A campanha que pretende a angariação de 30 mil euros para cobrir os custos da renovação de equipamentos estendeu-se por mais duas semanas e está quase a atingir o objetivo.
Na reta final de doação, a RUC vai brindar os ouvintes com uma Emissão Especial de 24 horas a começar às seis da tarde de quinta-feira e a terminar à mesma hora de sexta-feira. Programas especiais com muita música e conversa vão guiar a emissão, que, inclusive, vai representar a despedida do equipamento antigo, admitiu Margarida Campos, presidente da Direção da Rádio Universidade de Coimbra.
A programação, que vai ser revelada ao longo desta semana, vai agrupar programas fora do padrão habitual e, também, alguns regressos emblemáticos.
Ao longo das 24 horas, os ouvintes vão poder conhecer a história da RUC em diversas ocasiões. Em particular, pela voz dos que já cá passaram.
Para ouvir a Emissão Especial da RUC basta sintonizar nos habituais 107.9 fm ou a ir a ruc.pt.
PARTILHAR:


