[object Object]
04.02.2025POR Mafalda Inácio

Orxestra Pitagórica regressa às Escadas Monumentais com atuação de início de semestre

O grupo académico promete uma “grande revelação”, nesta que é a sua primeira atuação do segundo semestre. A mobilização estudantil dos últimos anos deixa Hugo Faustino esperançoso quanto à adesão para a mais recente edição.

A Orxestra Pitagórica, pertencente à Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra (SF/AAC), atua no próximo dia 13 de fevereiro, nas Escadas Monumentais. Ao microfone da Rádio Universidade de Coimbra (RUC), Hugo Faustino, membro do grupo académico, garante que o evento vai contar com uma grande surpresa.

O representante da Orxestra Pitagórica afirma que este evento serve de comemoração para o arranque do segundo semestre. Quanto a planos futuros, Hugo Faustino menciona a vontade do grupo académico de atuar no palco principal da Queima das Fitas e a realização de convívios ao longo do ano.

De acordo com Hugo Faustino, a adesão à Atuação Monumental tem por hábito ser “massiva”. Para a Orxestra Pitagórica, as expectativas de mobilização estudantil ao próximo evento são elevadas.

PARTILHAR: