Carlos Magalhães é o primeiro candidato à presidência da DG/AAC 2024/2025
“Académica de Vanguarda” é a nova lista candidata à DG/AAC e o atual administrador da AAC ocupa o lugar de presidente. O estudante de Engenharia Civil revela quais os três pilares sobre os quais assentam as motivações para a candidatura.
Carlos Magalhães, atual Administrador da Associação Académica de Coimbra apresentou, durante a tarde desta quinta-feira, candidatura à presidência da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC).
O estudante afirmou “sentir que pode dar mais à academia”, através da continuidade de projetos do mandato anterior. Após fazer um balanço positivo das atividades precedentes, o atual Administrador da DG/AAC acredita que é possível exponenciar a instituição a nível interno.
“Voz, Visão e Valores” são as bandeiras da lista, que se traduzem no legado, presença e propósito da Associação Académica de Coimbra. De acordo com o candidato, a atuação a nível desportivo, cultural, político e social são pontos-chave no plano de ação da Academia.
Quanto a objetivos, Carlos Magalhães revela que vai apostar na execução de projetos do mandato 2023/2024, que ainda estão em fase de desenvolvimento. A lista de continuidade conta com prioridades ligadas à reabilitação de infraestruturas, aumento da ligação com as secções da AAC e reforço na proximidade regional e distrital.