[object Object]

Tiago Moutinho: “ Não fomos a Académica dos últimos jogos”

AAC/OAF empata a um golo frente ao SC Covilhã. Tiago Moutinho destaca a combatividade dos “Leões da Serra”.

O golo de João Victor aos 88 minutos resgatou um ponto de mais um confronto com o SC Covilhã abaixo das expectativas. A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) empatou a uma bola frente aos “Leões da Serra” no Estádio José de Santos Pinto. Esta partida foi referente à oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3. 

Os golos da partida só apareceram nos dez minutos finais. Bruno Figueiredo consegue colocar os “Serranos” em vantagem aos 83 minutos, após um remate dentro da área. Aos 88 minutos, João Victor restabeleceu a igualdade na sequência de um remate que ainda bateu na barra da baliza do SC Covilhã.

No rescaldo da partida, Tiago Moutinho, treinador da Briosa, afirma que foi um jogo menos conseguido por parte da Académica e destaca a combatividade do SC Covilhã.

O timoneiro da Briosa reforça que o resultado é justo e acredita que a Académica não esteve tão bem como nos últimos jogos.

O técnico de 43 anos relembra uma fase mais “partida” do encontro e evidencia a qualidade dos jogadores do SC Covilhã no contra ataque. Tiago Moutinho conclui que a competitividade dos jogadores da AAC/OAF foi importante para marcar o golo da igualdade.

A Académica vai ter quatro jogos em casa até ao final da temporada. Tiago Moutinho afirma que a Académica só vai ser feliz se melhorar em alguns aspetos do jogo.

A AAC/OAF tem agora 10 pontos na tabela classificativa. Carlos Alves foi eleito o “Homem do Jogo”

PARTILHAR: