[object Object]

Bolas paradas garantem três pontos à Briosa

Académica vence Varzim por 2-0. Tiago Moutinho elogia o trabalho realizado na preparação das bolas paradas e reitera a união do plantel.

A cabeça de Aloísio Soares trouxe os únicos golos da viagem dos “Estudantes” até á cidade “Poveira” A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) deslocou-se até ao Estádio do Varzim Sport Clube para derrotar a equipa nortenha por 2-0. Este jogo foi referente à sétima jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Os golos do encontro chegaram apenas no segundo tempo, através de lances de bola parada. Aos 49 e 68 minutos, Aloísio Soares teve “cabeça” para carimbar a segunda vitória da Briosa na fase decisiva do campeonato.

No rescaldo à partida, Tiago Moutinho, treinador da Académica, afirma que foi um jogo difícil e destaca que a expulsão de um jogador do Varzim SC facilitou o resto da partida.

O timoneiro da Briosa explica as alterações realizadas ao intervalo e refere que o golo madrugador tranquilizou a equipa.

Tiago Moutinho reitera a união do plantel.

O trabalho realizado pela equipa técnica para identificar as debilidades do Varzim SC foi proveitoso, segundo Tiago Moutinho.

O treinador do Varzim SC, Vítor Paneira, afirma que a expulsão de Vasco Braga (19 minutos) foi justa mas acrescenta que não existe falta na bola parada que deu origem ao primeiro golo da Académica.

A AAC/OAF tem nove pontos. A próxima partida marca o início da segunda volta da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

PARTILHAR: