[object Object]

Cambalhota no marcador dá esperança à Académica

AAC/OAF venceu o Atlético CP por 3-1. Tiago Moutinho dedica a vitória aos adeptos e à família.

As projeções não eram favoráveis para uma viagem triunfal da Briosa ao Estádio da Tapadinha. Apesar disso, Juan Perea, avançado que andava “indeciso” nos últimos dez jogos, deu maioria vitoriosa aos “Estudantes”.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) viajou até Alcântara para vencer o Atlético CP por 3-1. Este jogo foi referente à quinta jornada da fase de apuramento da Liga 3.

Os “Alcantarenses” colocaram-se em vantagem aos 15 minutos por David Silva mas os comandados de Tiago Moutinho restabeleceram a igualdade por intermédio de Juan Perea (41 min). Na segunda parte, João Silva (62 min) e Perea (76 min) ampliaram a vantagem da AAC/OAF e garantiram a primeira vitória nesta fase da competição.

No rescaldo ao encontro, Tiago Moutinho, treinador da Académica, dedica a vitória aos adeptos que acreditam na equipa e afirma que o Atlético CP é uma equipa muito difícil de defender.

O timoneiro da Briosa destaca a competência dos seus jogadores em vários momentos da partida.

Tiago Moutinho realça a força mental dos jogadores da Briosa após o primeiro golo do adversário.

Tiago Zorro, técnico do Atlético CP, elogia a entrada em jogo da formação da casa e reflete no lance que origina o primeiro golo da Académica

A AAC/OAF sobe ao quinto lugar com cinco pontos

 

PARTILHAR: