Gabinete de Apoio ao Estudante da DG/AAC abre portal de reclamações online
Iniciativa pretende aproximar ainda mais GAPE dos estudantes. Renato Daniel salienta melhorias nas condições de estudo desde início do mandato.
A Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) anunciou na passada segunda-feira que passou a estar disponível online, em academica.pt, um portal de reclamações do Gabinete de Apoio ao Estudante. De acordo com Renato Daniel, presidente da DG/AAC, explica que a iniciativa vem no sequência de um trabalho de proximidade que o GAPE tem feito no início deste mandato e que, desde o início do mandato, já resultou na garantia de duas novas salas de estudo para a época de exame.
O dirigente associativo salienta a postura cooperante com a reitoria, que tem facilitado a melhoria das condições dos estudantes, e afirma que o objetivo é trabalhar com o apoio da comunidade. Sem esquecer a posição dos estudantes sobre a revisão do Regime Jurídico das Instituições do Ensino Superior, Renato Daniel reforça que a postura da Associação Académica não é nova.
É também possível reunir presencialmente com os coordenadores do GAPE mediante marcação prévia no portal, às quartas-feiras, pelas 17h00.