[object Object]

Golo nos descontos coloca Briosa mais distante da subida

AAC/OAF perdeu frente ao Lusitânia de Lourosa por 2-1. Tiago Moutinho pede mais maturidade nos finais dos jogos.

O golo de Jefferson Nem aos 93 minutos ditou um final infeliz para a Académica. A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) deslocou-se até Lourosa para defrontar o primeiro classificado da fase de apuramento de campeão. 

O Lusitânia entrou bem na partida e inaugurou o marcador aos nove minutos por Rúben Gonçalves. Cinco minutos depois, os “Estudantes” conseguiram anular a vantagem da equipa da casa ,na sequência de um pontapé de canto, com Francisco Lopes (Stich) a assinar o seu primeiro golo na temporada. Os comandados de Tiago Moutinho ainda tiveram dois golos anulados na segunda parte por posição irregular de Juan Perea. 

Já nos minutos adicionais do segundo tempo, o Lusitânia consegue marcar o golo da vitória com um remate de Jefferson Nem já dentro da área (93 min).

No rescaldo da partida, Tiago Moutinho, treinador da AAC/OAF, evidencia a dificuldade do jogo e pede mais maturidade nos finais das partidas

O timoneiro da Briosa esclarece que a equipa queria vencer mas refere a importância que alguns empates têm nestas competições

Tiago Moutinho assume a responsabilidade da derrota e recorda os momentos positivos que esta equipa já teve nesta temporada.

Jorge Pinto, técnico do Lusitânia de Lourosa, acredita que a vitória é justa e que a equipa da casa foi premiada com o golo nos descontos.

Esta derrota marca o quinto jogo consecutivo sem vencer por parte da AAC/OAF. Os “Estudantes” somam dois pontos nesta fase de apuramento de campeão.

PARTILHAR: