[object Object]

Briosa procura primeira vitória na Fase de Subida

Académica viaja até Felgueiras para enfrentar primeiro classificado da Série A. Tiago Moutinho atribui algum favoritismo à equipa adversária.

A segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão coloca em confronto as duas formações que terminaram em primeiro na fase regular da Liga 3. A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol viaja até ao Estádio Dr. Machado de Matos para enfrentar o FC Felgueiras 1932. A equipa nortenha, liderada por Agostinho Bento, garantiu a presença na fase de subida ainda em dezembro e não perde em casa, em jogos para o campeonato,  desde agosto. 

A Académica chega até este encontro após um empate caseiro frente ao SC Covilhã. 

Em antevisão à partida, Tiago Moutinho, treinador da Briosa, reflete nas ideias de jogo das duas equipas e antecipa um jogo muito aberto.

O timoneiro da Académica atribui favoritismo aos Felgueirenses e reforça o percurso do adversário ao longo da fase regular.

A totalidade do plantel tem trabalhado bem nos treinos, segundo Tiago Moutinho. O técnico de 43 anos explica que é difícil decidir quem fica de fora nas convocatórias para os jogos.

Tiago Moutinho apela à presença dos adeptos da Académica no Estádio Dr. Machado de Matos e espera um bom ambiente nas bancadas durante a partida

O jogo FC Felgueiras 1932-Académica OAF tem início às 19:00 e tem relato nos 107.9FM ou RUC.PT .

PARTILHAR: