[object Object]

Presidente da DG/AAC promete ter em atenção as propostas do presidente da Pró-Secção de Bóccia da AAC

Renato Daniel esclarece que diálogo sobre reivindicações apresentadas por Bernardo Lopes sob a forma de moção em Assembleia Magna, é para continuar

O presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), Renato Daniel, afirma que se chegou a um ponto em que muitas áreas no edifício necessitam de uma intervenção.

Ainda em declarações à RUC, o responsável da Associação Académica de Coimbra promete atenção às propostas apresentadas por Bernardo Lopes, presidente da Pró-Secção de Bóccia da Associação Académica de Coimbra.

De acordo Renato Daniel, há várias áreas no edifício da associação que tutela que precisam de atenção. Na sequência da constatação feita, o responsável da organização estudantil garante empregar esforço no sentido de responder aos problemas do edifício.

Questionado sobre a casa de banho adaptada para estudantes com deficiência que continua por terminar, Renato Daniel afirma ser necessário começar pelas reformulações mais pequenas para, posteriormente, chegar às maiores, nomeadamente a casa de banho adaptada, que constitui uma preocupação de Bernardo Lopes, estudante do mestrado de História Moderna.

O responsável da associação estudantil assegura que vai analisar a proposta apresentada por Bernardo Lopes para poder realizá-la de melhor forma possível. O presidente da DG/AAC prometeu ainda trabalhar a questão de estudantes com dificuldades específicas.

A direção da DG/AAC diz ter em atenção as propostas do Bernardo Lopes. A criação da figura do Provedor do Estudante com deficiência é uma das preocupações que o presidente da Pró-Secção de Bóccia da Associação Académica de Coimbra apresentou.

Pode ler a entrevista do presidente da Pró-Secção de Boccia em www.ruc.pt

PARTILHAR: